Roxinho disputa mais dois amistosos

Roxinho disputa mais dois amistosos
Dentro do planejamento de preparação para a Série B do Campeonato Estadual, o Campos Atlético Associação agendou mais dois amistosos antes do início da pré-temporada. O Roxinho enfrenta o Nacional de Muriaé, no Estádio Municipal da cidade mineira, no próximo sábado, dia 30, e depois enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, na sexta-feira de Carnaval (dia 5).

Desde o início da preparação, no começo do mês de dezembro, o Campos fez apenas dois amistosos. No dia 22 do mês passado, o Roxinho empatou em 2 a 2 com o Atlético do Espírito Santo, no Estádio Ângelo de Carvalho. Na sequência, no dia 8 de janeiro, o time do Parque Leopoldina empatou sem gols com o Macaé no Estádio Cláudio Moacyr, em um jogo-treino que teve 60 minutos de duração.

Os amistosos contra o Nacional e contra o Sampaio Corrêa servirão para o técnico Rafael Soriano testar o time que pretende mandar a campo na estreia do dia 5 de março contra o São Cristóvão no dia 05 de março, no Estádio Angelo de Carvalho."Serão jogos mais difíceis, em uma outra fase da preparação, que vão nos dar a possibilidade de avaliar o nosso elenco. Depois destes dois amistosos vamos ver como realmente estamos e o que precisamos melhorar durante a pré-temporada", comentou o treinador.

Após o recesso do Carnaval, o elenco do Campos viaja para Santa Maria Madalena e passa dez dias em treinamento intensivo, com a disputa de outros amistosos, para entrar na Segundona em "ponto de bala" na disputa pelo acesso para a elite do futebol estadual.

Fonte: O Diário