Americano trabalha para manter a liderança e Goytacaz empolgado para voltar a vencer

A semana foi de treinos puxados para os jogadores do Americano, que estão empolgados com a possibilidade de conseguir uma vitória sobre o lanterna Ceres, na partida que será disputada às 15h deste sábado, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira, pelo Estadual da Série B.

Os treinos estão sendo realizados no CT Eduardo Augusto Viana da Silva, em Guarus, e o treinador João Carlos ainda não pode contar com atacante Philip, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O lateral-direito Paulinho, titular nos quatro jogos deste segundo turno, deverá ter nova chance entre os titulares. Com 16 jogos como profissional do clube, Paulinho comemora as oportunidades recebidas e promete muita dedicação com a camisa alvinegra. “No primeiro turno não atuei, mas agora tenho que aproveitar esta oportunidade e ajudar sempre a minha equipe dentro de campo. Fui feliz em poder fazer um gol na partida contra o São Cristóvão, que foi muito importante. Quero continuar trabalhando para que o Americano consiga o acesso”, revelou.

Independentemente de estar ou não relacionado para os jogos, Paulinho garante trabalhar da mesma forma. “Todos querem jogar. Mas independentemente da condição, trabalho forte no dia a dia. Provamos nosso empenho também durante os treinamentos. Então, tento aproveitar as minhas oportunidades dando o melhor para estar sempre preparado”, comentou.

Goytacaz empolgado para voltar a vencer
A vitória sobre o Ceres com um time formado por metade dos jogadores que vieram do banco de reservas deu a empolgação necessária para o Goytacaz, que aposta em mais um resultado positivo neste sábado, em Saquarema, contra o Queimados, às 15h.

Depois de se afastar da zona de rebaixamento no Estadual da Série B, o Goytacaz quer seguir se afastando do Z-3, mas para isso vai ter que vencer os adversários diretos.  O atacante Nikson previu um duelo complicado, mas destacou a importância dos três pontos para o Alvianil da Rua do Gás. "A vitória nos deixou mais tranquilos. Sabíamos da necessidade de vencermos o Ceres e Deus nos honrou com um resultado positivo. Mas agora temos que trabalhar, pois contra o Queimados será mais um duelo difícil e precisamos de mais três pontos", disse o jogador.

Desde o final do primeiro turno o Goytacaz não vem podendo atuar no Ary de Oliveira e Souza, pois alguns laudos do estádio expiraram. O clube vinha atuando no Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, mas terá que pagar a punição em Saquarema. 

Fonte: Jornal O Diário

Comentários