Após alívio por volta das vitórias, Nikson quer Goyta distante do Z-3

Depois de se afastar da zona de rebaixamento ao derrotar o Ceres na última rodada, o Goytacaz quer seguir se afastando do Z-3, mas para isso terá que derrotar o Queimados no sábado (28). O atacante Nikson previu um duelo complicado, mas destacou a importância dos três pontos para o Alvianil da Rua do Gás.

- A vitória nos deixou mais tranquilos. Sabíamos a necessidade de vencermos o Ceres e Deus nos honrou com um resultado positivo. Mas agora temos que trabalhar, pois contra o Queimados será mais um duelo difícil e precisamos de mais três pontos - disse o jogador.

Desde o final do primeiro turno o Goytacaz não vem podendo atuar no Ary de Oliveira e Souza, pois alguns laudos do estádio expiraram. O clube vinha atuando na casa do Campos, no Ângelo de Carvalho, mas terá que pagar a punição da perda de um mando de campo por causa da confusão na partida contra o Itaboraí, no último dia 15. Nikson não escondeu que jogar longe da grande torcida do Goyta não vem sendo fácil.

- O apoio da nossa torcida é fundamental, não atuar no nosso estádio nos prejudica. Mas em meio às dificuldades, temos que superar tudo isso para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento. O Goytacaz é grande demais para passar por situações difíceis - ressaltou.

Como terá que pagar a punição da perda de um mando de campo, o Goytacaz encara o Queimados no Estádio Elcyr Resende, às 15h de sábado.

Comentários