BRASILEIRÃO: Ponte em Itaquera e dupla Gre-Nal querendo embalar

Três jogos completam a terceira rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Destaque para Corinthians e Ponte Preta, que se enfrentam em Itaquera; e Internacional e Grêmo, que venceram no final de semana a agora tentam embalar. 
Logo cedo, às 11 horas, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam na Arena Corinthians. A Macaca está animada após a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, em Campinas. O resultado deixou o time na sexta colocação, com quatro pontos. Já o Corinthians, que vem de derrota para o Vitória, por 3 a 2, é o 15.º com apenas um ponto.

À tarde, o Internacional recebe o Sport, às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho venceu o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, e aparece na quinta posição, com quatro pontos. Já o time pernambucano, com um inicio bem irregular, aparece em 17.º (primeiro na zona da degola), com um ponto.
Por fim, muito desfalcado, o Atlético-MG enfrentará o Grêmio, às 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo vem de empate com o xará Atlético-PR, por 1 a 1, em Curitiba, e é o quarto na classificação. O time gaúcho, com os mesmos quatro pontos do Galo, mas com pior saldo de gols aparece em sétimo.

Comentários