Campos vence Angra em confronto direto e é lider isolado do grupo B

O Campos venceu o Angra dos Reis na tarde deste sábado (28) pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. A partida foi realizada no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos (RJ) e Vinicinho marcou, cobrando falta, garantindo os três pontos para o Roxinho e a liderança do grupo B.

As duas etapas foram de fraquíssimo nível técnico. Na parte inicial, nenhuma chance de gol clara de nenhum lado. Na volta do intervalo, Vinicinho cobrou falta aos 14 minutos e fez o gol para o Campos, dando números finais ao marcador. Se faltou chances de gol, aconteceram expulsões. Anderson Manga e Cássio levaram cartões vermelhos, um de cada lado, desfalcando e deixando ambas as equipes com 10 atletas em campo.

Com este resultado, o Campos assume a liderança isolada do grupo B com 13 pontos. O Angra permanece em segundo, com 10, mesma pontuação de Duque de Caxias, um à frente do Olaria e três do Nova Iguaçu. Na próxima rodada, o Roxinho encara o Duque em mais um confronto direto, no sábado (4) às 16h em Los Larios e o Angra dos Reis folga, voltando à campo na quarta (8) às 15h no seu estádio, o Jair Toscano de Brito, também contra o Duque.

Comentários