Clubes de Campos ganharam uma semana para trabalhar

Os clubes de Campos que estão na disputa da Série B do Campeonato Estadual, assim como as demais equipes da competição, têm mais uma semana de dedicação ao trabalho, já que a próxima rodada está prevista para o final de semana e todos os times da região, vão estar em campo na tarde de sábado.

Líder do Grupo B mesmo sem atuar na última rodada o Campos tem agora uma vantagem ainda maior, pois segue na liderança e tem um jogo a menos que os seus principais adversário. No sábado o Roxinho tem uma partida difícil contra o Angra dos Reis em Campos. Os dois times lutam pela liderança. O Goytacaz respira aliviado com a vitória de sábado sobre o Ceres por 2 a 1 que afastou o time da zona de rebaixamento.

O técnico Ricardo Bóvio destacou a importância do triunfo em meio a um cenário político ruim do clube. "A vitória foi muito importante para nos distanciarmos de vez daquela zona de perigo em que nos encontrávamos. A situação do clube também não é nada boa, a situação financeira e interna é complicada, e uma vitória fora de casa dá muita moral e força". ressaltou.

O Goytacaz joga no sábado com o Queimados, às 15h, mas a Ferj ainda não definiu o local da partida. O Americano segue líder do Grupo A, agora ao lado de Audax e Itaboraí e volta a campo na sexta rodada para enfrentar o lanterna da competição na tarde de sábado. O jogo com o Ceres está marcado para as 15h no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros em Cardoso Moreira onde o time manda seus jogos.

Fonte: O Diário

Comentários