Confirmado: Macaé receberá Boa Esporte (MG) com portões fechados

Agora é oficial: o Macaé vai fazer seu primeiro jogo em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro de portões fechados. A CBF confirmou a decisão através de comunicado em seu site oficial. A partida contra o Boa Esporte (MG), válida pela segunda rodada da Terceirona nacional, acontece no próximo sábado (28), às 16h, no Moacyrzão, na cidade de Macaé, norte do Rio de Janeiro.

A medida foi tomada em virtude do Macaé não ter conseguido reunir todos os requisitos técnicos de segurança que são necessários para a realização de partidas com venda de ingressos. O clube não obteve o Laudo de Prevenção Contra Incêndio (LPCI), emitido pelo Corpo de Bombeiros. A direção do Leão chegou a dar entrada na documentação, mas não conseguiu a liberação em tempo hábil.

Essa será a segunda vez que o Macaé atua com portões fechados na Série C desta temporada. Logo na estreia, diante da Portuguesa (SP), o Alvianil, na condição de visitante, bateu a Lusa por 2 a 1 num Canindé vazio. Neste caso, no entanto, a falta de torcedores se deu em virtude de punião imposta aos paulistas, após confusões no local durante o ano anterior.

Comentários