Derrota e aproximação do Z-3 preocupam Joel no Goytacaz

A derrota do Goytacaz para o Queimados não estava no script traçado pelo clube alvianil. Após criar diversas chances, a equipe de Campos acabou sofrendo um gol de contra-ataque e amargou nova derrota na Série B. Além de não possuir mais chances de chegar às semifinais da Taça Corcovado, o time do Norte Fluminense não consegue abrir vantagem para a zona de rebaixamento. Com apenas três pontos à frente do Z-3, os jogadores demonstram preocupação.

- Preocupa com certeza. Nós atletas sabemos, a diretoria sabe, que é muito complicado passar por uma fase dessas. O Goytacaz não passa por uma fase muito boa, mas os jogadores estão demonstrando empenho, sendo homens, como deve ser, com responsabilidade, todo dia treinando - afirmou o volante Joel, que pede cabeça erguida para enfrentar o Audax, próximo oponente fo Goyta na Taça Corcovado.

- São coisas do futebol. Não faz, leva. Tivemos inúmeras oportunidades (contra o Queimados), mas não concluímos a gol como deveria ter sido. Mas é continuar na briga e pensar no próximo jogo contra o Audax. Temos que ir lá e tentar buscar os três prontos - completou.

O Goytacaz volta a campo no próximo domingo (5), quando visita o invicto Audax Rio, em Moça Bonita, às 15h.

Comentários