Escolinha já iniciou atividades no Farol de São Thomé

Foi iniciado no último sábado o trabalho de preparação e descoberta de novos valores do bodyboard na praia do Farol de São Thomé, local que tradicionalmente revela grandes nomes do esporte na região por suas ondas propícias e a tradição de valores que surgiram nos últimos anos naquele local.

A Fundação Municipal de Esportes em conjunto com a  União de Bodyboard de Campos e São João da Barra passam a realizar aulas frequentes para revelar valores e treinamentos para os mais avançados na prática esportiva, como forma de incentivar o esporte.

Na aula inaugural participaram cerca de 30 atletas, todos eles com potencial para se tornar um vencedor nas competições regionais mas esse número poderá ser ainda maior com o andamento das atividades, pelas previsões dos dirigentes da Fundação.

As primeiras atividades de aprendizagem e treinamentos, na praia do Farol foram, realizadas fora do mar, nas imediações do Xexé, na altura do Quiosque Última Opção, onde a escolinha vai ficar sediada.

As atividades vão acontecer sempre aos sábados e as quintas feiras, no Xexé mas não está afastada a possibilidade de percorrer toda a orla da praia campista, como forma de atrair novos participantes.

Comentários