Goytacá Indians seleciona integrantes para o time de futebol americano

A seletiva acontece hoje, às 15h, no campo da Uenf


Quer se tornar jogador de futebol americano? O Goytacá Indians está selecionando candidatos a vestir a camisa do único time de Campos. A seletiva acontece neste sábado (21), no campo da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), às 15h.
 
Em seu perfil em uma rede social, os Indians apresentam a modalidade – ainda pouco divulgada na região. Não há taxa de inscrição. Além disso, o atleta interessado em participar do processo seletivo deve levar uma garrafa de água – para hidratação – estar com roupas leves e adequadas ao esporte e chuteira ou tênis.

Histórico
O Goytacá Indians é a primeira e única equipe de futebol americano de Campos. Fundada há dois anos, conta com 50 atletas - entre 16 e 34 anos - que investem nessa modalidade que acreditam ser promissora.  O time campista atua na categoria OffPad (com equipamento parcial). Mas, a expectativa do grupo é alcançar a FullPad (adotando todos os equipamentos de segurança). O nome da equipe é uma homenagem aos índios canibais que viviam na planície Goytacá.

Fonte: Jornal Terceira Via

Comentários