Goytacaz estará desfigurado na partida contra o Ceres neste sábado em Bangu

Sem poder contar com o goleiro Jefferson, o zagueiro Rodrigo Lacraia, o lateral-esquerdo Pintinho, o volante Guttierre, o meia Marcos Felipe, e o atacante Wellington Jacaré, que foram expulsos de campo pelo árbitro Alex Stefano no jogo contra o Itaboraí. o Goytacaz deverá ter problemas na partida deste sábado às 15h, quando volta a campo para enfrentar o Ceres na Rua Bariri.
Depois de folgar na quarta-feira o time volta a campo pela Série B do Campeonato Estadual e vai estar em campo com metade dos jogadores que estavam a disposição no banco de reservas na última partida, o que deverá dificultar as coisas para o técnico Ricardo Bóvio.

Em penúltimo lugar na tabela de classificação e precisando vencer o Alvianil ainda tem pela frente a punição que recebeu da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que tirou o mando de campo de uma partida do time campista na semana seguinte.
É preciso lembrar que o Goytacaz já não vinha atuando em seu estádio, por não ter os laudos necessários para a liberação e por isso mesmo já vinha utilizando o Estádio Ângelo de Carvalho. Contra o Queimados, quando a equipe terá que cumprir a punição da perda de um mando de campo, o local do duelo ainda não foi definido.

Americano treinando
Enquanto aguarda o final da próxima semana, para mais um compromisso pela Série B do Estadual, o Americano vai se dedicar aos treinamentos na próxima semana, depois do final de semana de folga para seus jogadores. De folga neste final de semana, o Americano vai voltar no sábado seguinte a Cardoso Moreira, onde vai enfrentar às 15h a equipe do Ceres no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros aonde vem conseguindo os bons resultados.

Campos fica de folga
A rodada do final de semana vai ser de folga também para o Roxinho do Parque Leopoldina, que sem atuar, corre o risco de ser superado na tabela de classificação Angra dos Reis e Duque de Caxias. O Campos só volta a campo no próximo dia 28, quando volta a jogar diante dos seus torcedores no Parque Leopoldina, no sábado às 15h     contra o Angra dos Reis no Estádio Ângelo Carvalho, onde vai buscar mais um resultado positivo na Série B do Estadual.
 
Fonte: O Diário

Comentários