Goytacaz x Queimados: em campo neutro, Goyta recebe o Dragão

Punido com a perda de um mando de campo em virtude do tumulto causado por seus atletas na partida contra o Itaboraí, o Goytavaz joga em campo neutro nesta sábado (28), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, onde recebe o Queimados, às 15h. O jogo é válido pela sexta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B Estadual. O Placar FutRio acompanha o duelo.

Campistas querem embalar
A vitória sobre o Ceres, na última rodada, serviu para deixar o Goytacaz um pouco mais distante da zona de rebaixamento. A degola, no entanto, segue assustando, já que o clube tem apenas três pontos de vantagem para o Z-3. Seguir vencendo é essencial para afastar qualquer risco de queda, algo que seria uma catátrofe na história do clube, que já viveu esse drama. Suspenso, Gabriel será desfalque para o técnico Ricardo Bóvio.

Alvinegro na mesma levada
Com somente quatro pontos de margem para a zona de rebaixamento e praticamente sem chances de avançar às semifinais da Taça Corcovado, o Queimados também busca um resultado positivo que traga traquilidade em relação à queda para a Terceirona. Com mais três pontos o Dragão da Baixada praticamente afasta o risco e evita que as rodadas finais se transformem em drama. O atacante Chrispim, suspenso, é desfalque importante.

A partida
Goytacaz x Queimados - Taça Corcovado, 6ª rodada - 28/05/2016 às 15h

Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema - RJ)
Árbitro: Diego Henrique Gandaras
Assistentes: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga e Ricardo Nogueira da Silva

Goytacaz: Jefferson; Felipe Foca, Rodrigo Lacraia, Jefferson Bahia e Pintinho; Joelzinho, Gutierri, Marcos Felippe e Almir; Diniz e Luquinha. Técnico: Ricardo Bóvio

Queimados: Gustavo; Josimar, Lucas, Natan e Josué; Filipão, Betinho, Macarrão e Ferreira; Leandrinho e Jobinho. Técnico: Jorge Barcellos

Comentários