Guilherme espera que vitória na estreia dê moral ao Macaé para enfrentar o Boa

Depois de estrear bem na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé já se prepara para enfrentar o Boa Esporte (MG) e quer emplacar a segunda vitória para começar muito bem a competição. O lateral-esquerdo Guilherme afirmou que o triunfo na estreia vai dar moral para o Alvianil Praiano no sábado (28).

- Não tem coisa melhor do que estrear com vitória, mas agora temos que nos dedicar ainda mais e manter o mesmo ritmo, foco e a atenção para termos um bom resultado dentro de casa. Acredito que vai ser um jogo muito difícil contra o Boa Esporte, mas no nosso estádio temos que manter o nosso ritmo para buscar a vitória - disse o jogador.

Guilherme lembrou que o Macaé teve pouco tempo para treinar visando a estreia na Série C, mas que os jogadores se entenderam rápido e conseguiram ter uma boa atuação.

- É verdade que em pouco tempo de trabalho conseguimos ter um volume bom de posse de bola contra a Portuguesa. Fomos nos conhecendo aos poucos, e agora é preciso dar sequência para sempre termos boas atuações - destacou.

No próximo sábado (28) o Macaé já volta a campo. Dessa vez atuando nos seus domínios, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Alvianil Praiano encara o Boa Esporte (MG), às 16h.

Comentários