Jeem mobiliza 150 alunos na modalidade futsal em Campos

Cerca de 150 alunos de seis unidades escolares disputaram os Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem), neste sábado (21), na modalidade de futsal. As competições envolveram as duas categorias do Jeem: pré-mirim (9 a 11 anos) e infantil (15 e 16 anos) masculino, na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas.

Na categoria pré-mirim, a Escola Municipal Sebastião Ribeiro de Deus ficou em 1º lugar. A Escola modelo Nova Canaã foi a 2ª colocada. O Ciep Municipalizado Pedro Álvares Cabral ficou em 3º lugar. 

Já na categoria infantil, a Escola Olavo Alves Saldanha foi a 1ª colocada. A Escola Amaro Prata Tavares ficou em 2º lugar e Escola Municipal Nova Canaã, em 3º. 

Os Jogos Estudantis das Escolas Municipais são realizados pela Gerência de Educação Física, da Secretara Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), em parceria com a Secretaria de Saúde, que disponibiliza ambulância, e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), com os acadêmicos de Educação Física, responsáveis pelo acolhimento e a arbitragem.

Comentários