Jogos Universitários de Comunicação Social começam dia 26 em Campos

O feriadão promete ser bem movimentado em Campos. De 26 a 29 de maio acontecem os Jogos Universitários de Comunicação Social (JUCS 2016).  O evento terá 18 modalidades esportivas e contará com a participação de universidades de várias partes do Estado, como ESPM, Facha, Estácio, IBMR, PUC, UERJ, UFF, UFRJ, Unicarioca, UNISUAM.

As festas acontecerão no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Na quinta-feira (26), se apresentam o grupo Clareou e o trio The Funk. No segundo dia, sexta (27) acontece a festa à fantasia, com o cantor Dilsinho e DJ Nelsinho, da FM O Dia.

Para encerrar a programação, a noite de sábado (28) será comandada pelos DJs Rafaella Brunetta da Motta e Raphael Fernandes, além do residente Klaus. 

De acordo com o organizador do evento, Lucas Romano, os jogos seguem os moldes do Intereng (Jogos Integrados de Engenharia), que aconteceram no mês de abril, no feriado de Tiradentes.

- Teremos várias faculdades envolvidas e com a mesma qualidade. Mais uma vez a cidade de Campos será palco de um evento que incentiva o desenvolvimento, o esporte e o entretenimento – completa Lucas.

As competições serão no Campo do Goytacaz, Fundação Municipal de Esportes, Salesiano e Automóvel Clube. Entre as modalidades estão futsal, vôlei, basquete, cabo de guerra, jiu-jitsu e futebol de campo.

O JUCS conta com o apoio da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Comentários