Jogos Universitários de Comunicação Social começam nesta quinta

Os Jogos Universitários de Comunicação Social (JUCS 2016) começam nesta quinta-feira (26) e prosseguem até domingo (29). O evento acontece em Campos e vai reunir mais de 2 mil atletas de universidades do Estado do Rio.

As universidades participantes são ESPM, FACHA, IBMEC, IBMR, PUC, UERJ, UFF, UFRJ, UVA, Estácio e Unicarioca.  Entre as modalidades estão futsal, vôlei, basquete, cabo de guerra, jiu-jitsu e futebol de campo. As competições serão no Campo do Goytacaz, Fundação Municipal de Esportes, Salesiano e Instituto Federal Fluminense.

Na parte da manhã, acontecem as competições de basquete masculino, no Ginásio do IFF. A partir das 10h, os atletas estarão competindo no Estádio do Goytacaz, no futebol de campo. A programação prossegue no período da tarde, com as modalidades de jiu jitsu, handebol masculino e feminino e outras modalidades. As partidas acontecem simultaneamente nas quatro praças esportivas. 

 O JUCS conta com o apoio da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Comentários