Jogos Universitários de Comunicação Social prosseguem até domingo

Hotéis, restaurantes e a região central da cidade estão movimentados neste feriadão, com a realização dos Jogos Universitários de Comunicação Social (Jucs), que acontecerão até domingo (29), em quatro praças esportivas de Campos: o Salesiano, a Fundação Municipal de Esportes, o Instituto Federal Fluminense e o Campo do Goytacaz. 
 
Neste sábado (28) acontecem as semifinais, que vão reunir as torcidas de todas as 11 universidades cariocas participantes do torneio esportivo. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos.
 
As universidades participantes são ESPM, FACHA, IBMEC, IBMR, PUC, UERJ, UFF, UFRJ, UVA, Estácio e Unicarioca.  Entre as modalidades estão futsal, vôlei, basquete, cabo de guerra, jiu-jitsu e futebol de Campo. 
 
 - Este tipo de evento atrai o público para o nosso comércio e movimenta a cidade – disse a comerciante Leci de Souza. 
 
De acordo com o diretor da empresa organizadora, Antony Bandeira, o JUCS tem o objetivo de fomentar o esporte no meio universitário e integrar as universidades. “Esta é nossa quinta edição, e trouxemos para Campos, pois a cidade atende nossas demandas e assim como no Intereng, nos recebeu muito bem”, disse. 
 
No primeiro dia de festa, na noite da quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, a animação da festa ficou por conta do Clareou e o trio de DJs. Na sexta (27), aconteceu a festa à fantasia com o cantor Dilsinho e o DJ Nelsinho, da FM O Dia. 
 
A programação de shows na Boate Cabaret termina neste sábado (28), com a DJ Camilla Brunetta, Beto Motta, Raphael Fernandes, além do residente Klaus. O título de campeão geral será entregue no domingo (29), na sede da Fundação Municipal de Esportes. 



Comentários