Kung fu também será representado no revezamento da tocha, com Daiana Cruz

As lutas também estarão representadas no revezamento da tocha olímpica, em Campos, no dia 31 de julho. A lutadora de kung fu, Daiana Cruz foi escolhida para ser um dos 54 representantes da cidade, que carregarão a tocha. Ela foi eleita, após uma inscrição feita pela irmã dela no programa de indicação da Nissan e da Bradesco.

"Minha história passou pelas duas patrocinadoras; cumpri todas as etapas e quando chegou ao comitê, fui escolhida pela Nissan" - enfatizou a lutadora.

Daiana começou no kung fu na pré adolescência. Ela sempre gostou de assistir filmes de luta e os que mais me chamaram a atenção eram os com Bruce Lee, até que os pais mudaram de bairro, foi ai que Daiana descobriu uma academia de kung fu perto de onde estava morando. Já são 18 anos de prática e 16 de competições participando de eventos nacionais e internacionais. Agora a honra de carregar a tocha olímpica será dela. "Sou de família humilde, graças ao esporte conheço várias partes do país e alguns lugares do mundo, será um momento que nunca mais esquecerei, desde já obrigada a todos!"




Comentários

  1. Parabéns Daiana, como sempre merecedora de tudo de bom que lhe acontece, pela garra, determinação e amor pela Arte de Lutar!! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário