Macaé anuncia Deivison, que livrou Bonsucesso do rebaixamento

Atacante fez cinco gols em 12 jogos no Campeonato Carioca

O Macaé anunciou mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro e justamente para uma posição que o técnico Mário Marques pediu. O centroavante Deivison, que disputou o Carioca pelo Bonsucesso e trabalhou com o treinador, fechou contrato com o Alvianil Praiano até o fim da Terceira Divisão Nacional. 

Deivison, de 25 anos, já atuou no Rio de Janeiro no Barra Mansa, Bangu, e no Bonsucesso, onde disputou o Campeonato Carioca. Em 12 jogos no Estadual, ele marcou cinco gols, e com certeza o mais importante deles foi na vitória por 2 a 1 para o Tigres do Brasil, última rodada da Taça Rio, quando ele deu a vitória a equipe que livrou o Cesso do rebaixamento. 

Agora com Deivison, o Macaé já soma 14 reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes o Leão do Norte Fluminense já havia contratado o goleiro Milton Raphael, o lateral-direito Ronaldo, os zagueiros Sérgio Raphael, Guilherme Bernardinelli e Diego Guerra, o lateral-esquerdo Guilherme, o volante Junior, os meias Juninho, Magnum e Marcelo Passos, e os atacantes Dija Baiano, Lucas e Lorran.

A estreia do Macaé na Série C do Campeonato Brasileiro acontece na próxima segunda (23), às 15h, no Estádio do Canindé contra a Portuguesa (SP).

Comentários