Macaé pode ter Moacyrzão com portões fechados contra o Boa Esporte na Série C

A partida do Macaé na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28) pode ter portões fechados. O clube não tem todos os laudos necessários para ter torcida presente no Moacyrzão, local marcado para o confronto.

O laudo pendente é o de Prevenção e Combate a Incêndio (LPCI), dado pelo Corpo de Bombeiros. Os documentos necessários para dar entrada na liberação foram dados nesta terça (24), mas a mesma só pode ser feita pelo comando-geral da instituição, sediada na capital do Rio de Janeiro.

A diretoria do Macaé aposta que os Bombeiros deem um documento provisório e que permita que a partida aconteça no Cláudio Moacyr. A definição do estádio deve ser feita até a próxima quinta-feira (26), já que o Estatuto do Torcedor prevê que o local da partida seja divulgado com até 48 horas de antecedência. Caso o Moacyrzão não possa ter torcida, jogar com portões fechados é a opção preferida do treinador Mário Marques.

A partida entre Macaé e Boa Esporte está marcada para o sábado (28) às 16h, pelo grupo B da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Comentários