Mário Marques quer Macaé se impondo diante do Boa, mas sem afobação

Depois de estrear com o pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé espera manter o embalo e emplacar sua segunda vitória na competição, agora dentro de casa. Pensando no Boa Esporte (MG), Mário Marques afirmou ter algumas notícias do adversário, mas ressaltou que o importante é o Alvianil Praiano impor o seu ritmo de jogo na partida. 

- A Portuguesa conhecíamos bastante, pois vimos os jogos contra o Vitória (BA) pela Copa do Brasil e foi mais fácil passar os detalhes para os jogadores. Contra o Boa Esporte (MG), alguns dos nossos atletas jogaram o Campeonato Mineiro e conhecem bem a equipe deles. Vamos pegar algumas informações com nossos próprios atletas. Porém, o principal é não abrirmos mão da nossa maneira de jogar. Quando temos informações do adversário ótimo, mas não podemos abrir mão do nosso estilo de jogo - frisou o treinador. 

Pensando na competição como um todo, Mário Marques destacou que é importante vencer os jogos dentro de casa, mas para isso é preciso paciência e se a vitória não acontecer, é importante buscar somar pontos. 

- Uma competição nacional é sempre muito difícil, mas o importante é pontuar em todos os jogos. Mesmo jogando em casa, é preciso paciência e não buscar ganhar de qualquer maneira. Temos alguns degraus a percorrer, primeiro garantirmos a permanência, depois buscarmos a classificação e por fim brigarmos pelo acesso. Temos atletas experientes e vamos buscar mais uma vitória, pois começar com duas vitórias será muito importante - disse. 

Macaé e Boa Esporte acontece neste sábado (28), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 16h.

Comentários