SÉRIE B: Invencibilidade, 100%, clássicos... Briga pela ponta vai pegar fogo!

O sábado será de muitas emoções no Campeonato Brasileiro da Série B. Seis partidas movimentam o dia pela quarta rodada. Únicos clubes com 100% de aproveitamento, Vasco e Atlético-GO seguem disputando a liderança. O time carioca enfrenta outro clube tradicional, o Bahia, no Rio de Janeiro. Já os atleticanos fazem o clássico contra o Vila Nova.
SEM PERDER HÁ 30 JOGOS
Invicto há 30 partidas, o Vasco tenta fazer mais uma vítima. O Gigante da Colina recebe o Bahia, às 16 horas, em São Januário, tentando manter os 100% de aproveitamento. Na última rodada, o clube bateu o Vila Nova, por 2 a 0, e chegou a incrível marca de 22 vitórias nos últimos 30 jogos – ainda empatou oito vezes no período.
A última derrota foi para o Fluminense, por 1 a 0, em 1º de novembro de 2015 pelo Brasileirão. O Tricolor também está invicto na Série B. Após a vitória sobre o Joinville, por 1 a 0, somou o sétimo ponto.

Nenê é o artilheiro da Série B com cinco gols e grande destaque do Vasco
Nenê é o artilheiro da Série B com cinco gols e grande destaque do Vasco
O Atlético também tenta manter a campanha perfeita. Para isso, precisará superar o rival Vila Nova, às 16 horas, no Serra Dourada, em Goiânia. Na última rodada, o Dragão surpreendeu e venceu o Ceará, por 1 a 0, em Fortaleza, chegando aos nove pontos. O Vila, por sua vez, estacionou nos três pontos, após o revés contra o Vasco.
MAIS JOGOS
Rebaixados da Série A, em 2015, os catarinenses Avaí e Joinville tentam fazer o dever de casa para melhorarem suas posições. O Leão da Ilha recebe o pressionado Ceará, às 16 horas, em Florianópolis. Os donos da casa somam quatro pontos, assim como os cearenses, mas perdem no saldo de gols: 2 a 1. O Joinville recebe o Londrina, no mesmo horário. O Tricolor tem apenas dois pontos, na zona de rebaixamento. Os paranaenses somam quatro pontos.
Na rodada das 21 horas, o Bragantino tenta conquistar seus primeiros pontos contra o Tupi, em Bragança Paulista. Se os paulistas não pontuaram, os mineiros possuem três pontos. No mesmo horário, o Paysandu tenta se recuperar da goleada para o Tupi, por 5 a 1, contra o Luverdense, em Belém. Os paraenses acumulam apenas dois pontos entre os últimos, enquanto os mato-grossenses têm cinco pontos.

Bragantino ainda não conseguiu somar pontos na Série B
Bragantino ainda não conseguiu somar pontos na Série B
Confira os jogos deste sábado:
16hAtlético-GO x Vila Nova 
Avaí x Ceará
Joinville x Londrina
Vasco x Bahia
21hPaysandu x Luverdense
Bragantino x Tupi

Comentários