SÉRIE B: Vasco e Atlético-GO seguem 100% e Tupi atropela o Papão

Nove dos dez jogos da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputados nesta terça-feira e os líderes Vasco e Atlético-GO não decepcionaram. Os dois venceram fora de casa e seguem com 100% de aproveitamento. Criciúma, Oeste, Tupi, Paraná e Londrina também conquistaram resultados importantes.
Líder da competição, o Vasco visitou o Vila Nova e venceu por 2 a 0, com dois gols de Nenê. Com nove pontos, o time cruzmaltino segue com 100% de aproveitamento ao lado do Atlético-GO, enquanto o Vila é o 13º colocado com três pontos.
Também com 100%, o Atlético-GO chegou aos nove pontos. O Dragão venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando, mesmo jogando no Castelão, em Fortaleza. O Vozão, com quatro pontos, fica em sexto.
Em terceiro está o Criciúma. Nesta terça, o time carvoeiro venceu o Goiás por 3 a 1 no Heriberto Hulse e chegou a sete pontos. O Esmeraldino é o 12º com quatro.
PRIMEIRAS VITÓRIAS
Depois de duas derrotas na primeiras partidas, o Tupi finalmente conquistou sua primeira vitória. O time mineiro recebeu o Paysandu no Helenão, em Juiz de Fora, e goleou por 5 a 1 chegando aos três pontos na 13ª colocação. Com um ponto a menos, o Papão é o 18º.
Outro clube que venceu pela primeira vez na competição foi o Paraná. O Tricolor bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Castelão, em São Luis, e chegou aos quatro pontos, em 11º. Ainda sem pontuar, o Sampaio Corrêa é o lanterna da Série B.
No Estádio do Café, o Londrina também chegou à sua primeira vitória. O time paranaense bateu o Náutico por 1 a 0 com gol de Keirrison e subiu para quatro pontos, ocupando a décima colocação. O Timbu, com um ponto a menos, é o 15º.

O Atlético-GO bateu o Ceará e segue com 100% de aproveitamento
O Atlético-GO bateu o Ceará e segue com 100% de aproveitamento
PAULISTAS EM SITUAÇÃO OPOSTA 
Além do Sampaio Corrêa, o único outro time que segue sem pontos é o Bragantino. Nesta terça, o Massa Bruta foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Bento Freitas. O Xavante, com seis pontos, subiu para a quarta posição.
Se o Bragantino não vem bem, o Oeste, outro paulista da segunda divisão, começa a engrenar. Com o técnico Fernando Diniz e grande parte do elenco vice-campeão paulista pelo Audax, o Rubrão venceu o CRB de virada por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória na competição. O time paulista soma quatro pontos, coupando a nona posição, enquanto o CRB, com três, é o 16º.
BAHIA E JEC NA QUARTA
A rodada termina apenas na quarta-feira, com uma partida isolada. O Bahia, oitavo colocado com quarto pontos, recebe o Joinville, 17º com dois pontos, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Após a partida, as equipes da Série B só voltam a atuar na próxima sexta-feira, quando tem início a quarta rodada, com quatro jogos. No sábado, os outros seis jogos concluem a rodada.

Comentários