Ultramaratonista Campista participa do revezamento da tocha olímpica

Os jogos olímpicos só começam dia 05 de agosto, mas a tocha vem percorrendo várias cidades do Brasil, arrastando multidões. Em Campos a famosa tocha olímpica só chega dia 31 de julho, mas nesse meio tempo já foram decididas algumas das pessoas que irão ter esse privilegio e um dos escolhidos foi o campista Fabrício Bastos que é corredor.
Escolhido por voto popular, Fabrício Bastos que é corredor ultramaratonista e faz percurso de 60, 70, 80 km em provas que disputa , sendo a mais importante para sua carreira foi quando fez uma maratona no deserto do Atacama, no Chile, em 2014. O atleta também faz maratona e ultramaratona pelo Brasil.
Com a passagem da tocha olímpiada pela planície Goitacá, Fabrício encarou mais esse desafio na sua vida como uma realização de um sonho por ele ser um educador físico, e também por estar representando a sua cidade.
‘’Para mim é um prazer imenso carregar a tocha olímpica, na minha opinião as olimpíadas são muito importantes e será um orgulho muito grande, pois vou está representando minha profissão’’ conclui Fabrício Bastos.
Ao todo são sete campistas que participarão do evento com inclusão de atletas e pessoas de destaque na área comercial. Além de Fabrício Bastos, o Presidente do Rema Campos Dimisson Nogueira e o atleta do projeto Thiago Braga também participarão do revezamento.
Fonte: Ururau - 
Kamilla Póvoa - Estagiária

Comentários