BRASILEIRÃO: Inter mira a liderança em rodada de dois clássicos

Com o jogo entre Palmeiras e Grêmio marcado apenas para quinta-feira, oInternacional tem a chance de roubar a liderança do Brasileirão do rival nesta quarta diante do Atlético-PR no Beira-Rio. Outro que sonha em voltar na ponta é o Santa Cruz, que faz o clássico diante do Sport para confirmar a boa fase. A quinta rodada traz ainda mais cinco jogos durante o dia.
Na quinta-feira, além de Palmeiras e Grêmio, o Flamengo tenta engrenar diante do Vitória, enquanto a Ponte Preta busca a reabilitação, após duas derrotas seguidas, contra o América-MG. O Coelho ainda não venceu na competição, assim como Sport, Cruzeiro e Figueirense, todos na zona de rebaixamento.
DE OLHO NO TOPO
Sob o comando de Argel Fucks, o Internacional tem surpreendido neste início de competição. O Colorado vem de três triunfos seguido e quer mais um para ultrapassar o Grêmio. Ambos somam dez pontos, contra quatro do Atlético-PR, que ainda tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Paulo Autuori deixou claro que irá poupar algumas peças no duelo.

Após bater o Sport, por 2 a 0, o Corinthians busca a terceira vitória seguida no clássico diante do Santos, no Itaquerão. Enquanto o Timão perdeu Elias para a Seleção Brasileira, o Peixe não terá Gabriel e Lucas Lima, além de Ricardo Oliveira, lesionado. O clube da Baixada Santista tem apenas quatro pontos na tabela de classificação. O rival soma sete.
Outro clássico da rodada será entre Santa Cruz e Sport no Arruda. As equipes vivem momentos distintos na competição. O Coral é o grande destaque do torneio pelo começo arrasador, tendo, inclusive, o artilheiro do campeonato, Grafite, com seis gols. Já o Leão é o lanterna, com um ponto, e ainda tenta se reencontrar para jogar aquele futebol que encantou no ano passado.
TEM MAIS!
Mais quatro jogos fecham o dia. Cotado como favorito ao título, o Atlético-MG tenta se levantar da queda na Libertadores frente ao São Paulo na partida diante do Fluminense no Independência. O Galo só venceu na estreia, contra o Santos, por 1 a 0, enquanto o Flu mira um lugar no G4. A equipe mineira soma cinco pontos. O Tricolor tem sete.
Botafogo e Cruzeiro fazem o duelo dos desesperados no Mané Garrincha. O time de Paulo Bento ainda não venceu e tem apenas dois pontos. O Fogão, apesar do início ruim, tem quatro. A luta, por enquanto, é contra o rebaixamento, assim como a meta do Figueirense, que desafia o São Paulo no Orlando Scarpelli. Mesmo focado na Libertadores, a equipe paulista vem dando mostras que pode surpreender também no Brasileirão, como foi na vitória contra o Palmeiras por 2 a 0.
Ainda na quarta-feira, o Coritiba busca quebrar a sequência de três tropeços seguidos contra a invicta Chapecoense no Durival Britto.
Próximos Jogos
Internacional-RSxAtlético-PR
01/06/2016 19:30
Santa Cruz-PExSport-PE
01/06/2016 21:00
Coritiba-PRxChapecoense-SC
01/06/2016 21:00
CorinthiansxSantos
01/06/2016 21:00
Figueirense-SCxSão Paulo
01/06/2016 21:45
Botafogo-RJxCruzeiro-MG
01/06/2016 21:45
Atlético-MGxFluminense-RJ
01/06/2016 21:45
América-MGxPonte Preta
02/06/2016 19:30
Flamengo-RJxVitória-BA
02/06/2016 21:00
PalmeirasxGrêmio-RS
02/06/2016 21:00

Internacional mira a liderança do Brasileirão
Internacional mira a liderança do Brasileirão

Comentários