Gama-DF x ABC-RN - Aguardando pelo BID, candangos querem se manter vivos

No início da noite desta quarta-feira, a partir das 19h30 no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, no Distrito Federal, o Gama, comandado por Reinaldo Gueldini enfrentará o ABC de Natal, comandado por Geninho, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2016.
O Gama eliminou outro clube potiguar, o América de Natal após vencer em casa por 1 a 0 e perder no jogo da volta por 3 a 2. Pelos gols marcados fora de casa, o time do povo de Brasília passou para a próxima fase da competição nacional. O ABC de Natal eliminou o Goianésia/GO. Uma vitória do time potiguar por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta.

Gama recebe o ABC nesta quarta-feira
Gama recebe o ABC nesta quarta-feira
GAMA TEVE SAÍDAS E CHEGADAS E DIRETORIA AGUARDA PELO BID
Os comandados do técnico Reinaldo Gueldini, como tem somente a Copa do Brasil como competição oficial para este ano de 2016, vem enfrentando dificuldades para manter seu elenco. Foram embora o jovem Hériclis, o zagueiro João Paulo, o lateral Raph, os volantes Glaybson e Tiago Gaucho, além do meia atacante Formiga. Chegaram os laterais Marcio Baiano e Felipe Assis, além do zagueiro Cris onde a diretoria gamense corre atrás para que estes estejam em condições de jogo nesta quarta-feira.
O diretor gamense, Paulo Araújo afirmou que: “Estamos correndo atrás e os atletas estarão em condições de atuar. O Gama conta com sua torcida para um grande jogo nesta quarta no Bezerrão”, disse o diretor do Gama.
Reinaldo Gueldini tem os desfalques do lateral direito Dudu Gago e do zagueiro Pedrão, ambos expulsos diante do América de Natal. Adriano e Marcio Baiano brigam pela camisa 2. No miolo de zaga, Cris e Jesiel disputam o lugar ao lado de Eduardo. Na lateral esquerda, Felipe Assis pode ser o titular, caso esteja em condições de jogo. No meio de campo, Judvan Lucas deve ter a companhia de companhia de Marlos, com Fábio Gama e Michel Pires completando o setor. No ataque, a dupla Rafael Grampola e Roberto Pítio.
ABC TEM DUAS ALTERAÇÕES PARA ENFRENTAR O GAMA
Os comandados do técnico Geninho vem de vitória sobre o Salgueiro por 2 a 0, pela série C do brasileiro. O treinador faz duas alterações na equipe que começou o jogo pela terceira divisão nacional. Gustavo Bastos retorna à defesa, após cumprir suspensão na Série C e Anderson Pedra ganhou a vaga de Erivélton no meio-campo.O lateral Alex Ruan continua entregue ao departamento médico. Com isso, Marrone continua como titular.
O experiente técnico Geninho afirmou que: “Vamos jogar com o regulamento embaixo do braço. Vamos tentar segurar o entusiasmo deles e tentar trazer um bom resultado para Natal”, disse o treinador do ABC.

FICHA TÉCNICA

Fase
2.ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
01/06/2016
Horário
19h30
Local
Bezerrão - Gama (DF)
Árbitro
Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes
Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Gama-DF
Maringá; 
Marcos Baiano (Adriano), Jesiel (Cris), Eduardo e Felipe Assis (Murilo); Judvan Lucas, Marlos, Fábio Gama e Michel Pires; 
Rafael Grampola e Roberto Pítio
Técnico: Reinaldo Gueldini
ABC-RN
Vaná;
Filipi Souza, Léo Fortunato, Gustavo Bastos, Marrone; 
Márcio Passos, Anderson Pedra, Echeverría, Lúcio Flávio; 
Nando e Jones Carioca
Técnico: Geninho

Comentários