1º dia dos Jogos Estudantis Record e Sesi com handebol, futebol society e vôlei

Agora é para valer a partir das 15 horas desta quarta-feira (14/09) o esporte começa a ganhar vida na 5ª edição dos Jogos Estudantis Record e Sesi. Para o primeiro dia dos jogos serão três modalidades em destaque: handebol, futebol society e vôlei.

A primeira partida será do handebol feminino sub-13 entre CENSA e Salesiano. Ao todo a quarta-feira terá 12 jogos, sendo cinco de handebol, cinco de futebol society e dois de vôlei.

VEJA A TABELA DOS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA

Ao todo são 102 equipes participantes, mais de 1.300 atletas e um total de 75 jogos que movimentarão esta edição. Os jogos já começam e você terá todos os resultados e informações aqui no GF ESPORTE. As sete modalidades esportivas são futsal, handebol, basquete, futebol society, vôlei, tênis de mesa, e natação.

As 13 escolas participantes são: Alpha Colégio e Pré Vestibular; CEFA; CENSA; CEPC; Colégio & Faculdade Batista; Colégio Bittencourt; Colégio João Paulo II; Colégio Pró-Uni; Colégio Salesiano; Escola Adventista de Campos; Externato Campista; Externato Emanuel; Instituto Educacional Paulo de Tarso.

O principal objetivo é incentivar a prática esportiva entre os jovens e promover o respeito e qualidade de vida.

Comentários