Campos emite nota e esclarece ato de violência após o jogo

Após o epísodio de violência ocorrido no último domingo (11/09), no jogo entre Campos e Itaboraí pelo Triangular Final da Série B, o Roxinho se manifestou na rede social, ressaltando que não aceita qualquer tipo de agressão e prestou solidariedade ao seu adversário dentro das quatro linhas.
NOTA OFICIAL:
"O CAMPOS ATLÉTICO, através de sua Diretoria, considerando as notícias do lamentável episódio de violência perpetrado contra a delegação da A.D. Itaboraí, no último dia 11 de setembro, vem repudiar veementemente a conduta criminosa praticada, salientando que não há mais espaço no futebol para comportamentos dessa natureza, se realmente o objetivo de todos é promover a evolução do esporte, principalmente em nossa amada cidade da planície Goytacá.
Tais condutas apenas servem para afastar pessoas de bem e que poderiam ajudar do futebol.
Por outro lado, é de se registrar as mais sinceras congratulações aos Diretores e Torcedores da A.D. Itaboraí durante a partida realizada no mesmo dia, com comportamento digno de orgulho para o pavilhão do clube co-irmão, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência fora dos padrões de urbanidade e educação.
Agradecemos a Deus por não haver feridos no lamentável episódio e também pedimos ao mesmo Deus que nos poupe de novos eventos dessa natureza, uma vez que ser homem não é querer mostrar pela violência algum tipo de superioridade ou retribuição - essa é a conduta típica dos covardes - ser homem de bem é fazer o que é certo e direito sempre, mesmo diante das mais atrozes injustiças.
Nos colocamos à disposição do nosso co-irmão A.D. Itaboraí para o que for necessário e desejamos paz e união até o final do Campeonato".
Fonte: Ururau

Comentários