Descanso em boa hora: elenco reduzido faz Gilmax festejar nova pausa

Dois jogos, dois empates e a liderança na tabela. Esse é o panorama do Triangular Final da Série B para o Campos, que está em primeiro lugar com três pontos conquistados, já que entrou na etapa com o ponto de bonificação por ter conquistado a Taça Corcovado. O cenário será esse pelo menos até sábado (17), quando Itaboraí e Nova Iguaçu se enfrentam no Alzirão. Novo compromisso para o time do Norte Fluminense, só no dia 24. O tempo parado é visto positivamente pelo meia Gilmax, que justifica seu ponto de vista.

- É bom porque nosso time perdeu bastante jogadores ao longo da competição. Temos um grupo bem reduzido e esses 15 dias vão ser de muito importância para a gente trabalhar e focar no próximo jogo, para quem sabe no próximo já vir o acesso - projetou.

Gilmax admitiu que a ideia principal era ter vencido o Itaboraí, no último domingo (11), no Aryzão. O resultado positivo poderia ter encaminhado o acesso para o Roxinho, que não conseguiu furar a retranca do Azulão, garantindo a liderança, mas de maneira embolada.

- O intuito nosso era conquistar a vitória para ter uma boa folga na classificação. Eles vieram com o intuito de conseguir o empate, nós perdemos alguns gols, colocamos bola na trave... mas futebol é isso daí. O importante é que ainda somos líderes e vamos focar nessas duas semanas livres para trabalhar, tentando uma vitória na casa do Itaboraí - completou.

O Campos descansa no decorrer desta semana e no da próxima. O compromisso diante do Itaboraí, no Alzirão, será no dia 24 de setembro, no Alzirão.

Comentários