Flavia Saraiva e Heitor Alves estão em Campos para Abertura dos Jogos Estudantis

Nesta terça-feira (13/09) começam os Jogos Estudantis Record e Sesi. A quinta edição dos Jogos, terá a realização da Cerimônia de abertura, no teatro Trianon, às 20 horas. O evento contará com, as presenças das 13 escolas particulares participantes, e já começa valendo ponto, afinal as escolas que cumprem todo o cerimonial perfeitamente ganham 25 pontos na classificação geral. Na apresentação estarão os atores Petrônio Gontijo, o Arão, irmão de Moisés, da novela 'Os Dez Mandamentos' como Arão e Fernando Sampaio, o Gahiji, cozinheiro famoso da novela 'Os Dez Mandamentos'. Também estarão presentes os atletas Flávia Saraiva (Flavinha), Atleta Olímpica. É a 5ª melhor do mundo da ginástica artística (trave) e Heitor Marques Alves, Jogador de Basquete da equipe Sub 17 do Vasco da Gama, e que participou das três primeiras edições dos Jogos Estudantis.

Flavinha e Heitor estiveram no Programa 'Esporte Record', apresentado por Granger Ferreira e comentado por Jadir de Oliveira, e contaram um pouco da trajetória vitoriosa de cada um.

*Flávia Lopes Saraiva, nasceu no Rio de Janeiro, 30 de setembro de 1999 é uma ginasta que compete em provas de ginástica artística. A promissora jovem de apenas 16 anos participou dos Jogos Pan-Americanos de 2015 representando o Brasil. Em sua primeira apresentação nos jogos, na trave, classificou-se em primeiro lugar.

Conquistou uma medalha de bronze por equipes e o bronze individual geral no Pan Americano 2015. Fato que não ocorria com uma brasileira havia 12 anos. Flávia conquistou desde então inúmeras medalhas em etapas de Copa do Mundo (a maioria delas de ouro). Ela é uma das representantes da nova geração de ginastas olímpicos.

*Heitor Marques Alves, nasceu em Campos e disputou três edições dos Jogos Estudantis Record e Sesi, passou pelo Macaé e hoje faz parte da retomada do basquete do Vasco da Gama, na categoria sub-17. Heitor ressaltou a importância de competições como os Jogos Estudantis e revelou que tem muito carinho pela competição que o ajudou a se projetar para o esporte nacional. 

Comentários