Jiu-Jítsu: Atleta macaense leva ouro em competição

Não importa o nível, para a equipe Malafaia Team/Gordo Jiu-Jítsu Macaé toda competição tem a sua importância. E dar o seu melhor é sempre o objetivo dos atletas, que no último dia 4 participaram do Cabo Frio Internacional Open de Jiu-Jítsu. 

Um dos destaques foi Felipe Trindade, morador da Malvinas. Após vencer o adversário, levou o ouro na categoria faixa-branca/ Juvenil Meio-Pesado. "Venho com muito carinho agradecer a oportunidade que o esporte está me dando. Quero agradecer principalmente a meu professor Márcio, que me apresentou ao Jiu-Jítsu, onde dei meus primeiros passos, e ao mestre Luciano Malafaia, que vem me dando uma preparação de alto nível. Tenho o sonho de ser faixa-preta um dia e me tornar um grande profissional. Quem sabe um dia eu possa dar aula no exterior. Quero agradecer também a O DEBATE por estar fazendo a minha primeira reportagem. O meu muito obrigado e admiração", diz o atleta que também não deixou de lembrar dos amigos e familiares. "Obrigado a todos que estão sempre me ajudando a evoluir", finalizou. 

O mestre Luciano Malafaia relembra a trajetória do aluno. "Conheci o Felipe através de um aluno que tem uma academia de musculação, onde a sua mãe trabalha. Como não tinha condições de pagar a mensalidade na época, o professor Márcio deu uma oportunidade. Depois do primeiro campeonato, ele me apresentou e pediu para eu lhe dar oportunidade. Como professor de Jiu-Jítsu, apoiei e não me arrependo de ter feito isso. O Felipe se tornou um grande amigo e atleta, conquistando várias vitórias", elogia.

Malafaia lembra que os atletas agora seguem treinando arduamente para os próximos campeonatos. Um deles é o  2º Gods and Kings, no dia 16 de outubro no Tênis Clube Macaé, e a Copa Ciclone, no Rio de Janeiro. 

O professor enfatiza que a academia está de portas abertas para receber novos alunos, aceitando inscrições de crianças a partir de 5 anos. Para aqueles que têm interesse, basta entrar em contato com Luciano. Para maiores informações, os interessados podem falar com ele através do e-mail: luciano_malafaia@hotmail.com ou por telefone: (22) 99977-5306. 

Comentários