Milton Raphael descarta pressão e garante jogadores concentrados

O Macaé só tem mais um jogo no ano, mas ele é o mais importante, pois no próximo domingo (18), o Alvianil Praiano encara o Botafogo (SP) e precisa da vitória para se manter na Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Milton Raphael não negou que a partida é uma final para a equipe e garantiu que os jogadores estão bem psicologicamente.

- Estamos todos cientes da importância do jogo de domingo. É uma final para nós, mas vamos conseguir o resultado necessário para livrar o Macaé do rebaixamento. A pressão para essa partida é uma coisa natural. Todo jogo decisivo exige muito da parte emocional, mas estamos equilibrados emocionalmente - afirmou o atleta.
 
O Botafogo de Ribeirão Preto, adversário da última rodada, está praticamente classificado para as quartas-de-final da Série C, mas para isso acontecer, precisa ao menos do empate, algo que não favorece o Macaé, pois se o Alvianil Praiano empatar, só se livrará do descenso caso a Portuguesa não vença o Tombense (MG). Milton Raphael não escondeu que acredita que o adversário irá buscar a vitória e não somente o empate.
 
- O Botafogo está em uma situação totalmente diferente da nossa. Eles estão no G-4 e praticamente classificados, precisam de um empate. Como qualquer outro time, eles vão querer fazer um bom jogo para alcançar seus objetivos - ressaltou.
 
A última e mais importante partida do Macaé na temporada acontece no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. 

Comentários