Ônibus do Itaboraí é apedrejado após partida contra o Campos, pela Série B


Se dentro de campo o clima foi de paz no confronto entre Itaboraí e Campos - cercado de rivalidade após a disputa judicial que paralisou a Série B Estadual e que culminou com o Azulão classificado para o Triangular Final após a exclusão do Americano - fora dele um ato de vandalismo levou tensão para delegação e torcedores da Águia, que tiveram seus ônibus cercados e apedrejados ainda na cidade de Campos dos Goytacazes.


O fato aconteceu próximo ao acesso a BR-101. Segundo relatos do presidente do Itaboraí, Junior Cardozo, os dois veículos - um para delegação e outro para os torcedores - foram cercados por três carros de passeio, que teriam ordenado que ambos parassem. Os motoristas não obedeceram e seguiram em frente. Foi quando começou o apedrejamento. Uma pedra de tamanho grande chegou a quebrar o vidro do ônibus que transportava os atletas do Azulão, quase acertando o condutor.

Junior Cardozo ainda disse que membros da delegação itaboraienses conseguiram identificar torcedores com camisas de Americano e Campos dentro dos carros que praticaram o ato de vandalismo. Após o ocorrido, a delegação da Águia solicitou a presença de escolta policial para seguir seu trajeto de volta para casa.


Comentários