Vinícius Paquetá acredita que Campos pode levar vantagem no Aryzão

Depois de empatar na estreia com o Nova Iguaçu, o Campos volta a campo neste domingo (11), mas agora jogando com o seu mando de campo. Porém, a casa do Roxinho não será mais o Estádio Ângelo de Carvalho, que teve seus laudos vencidos, e por isso, o clube mandará os jogos no Ary de Oliveira e Souza. Porém, por as dimensões do gramado serem maiores, Vinicius Paquetá acredita que a equipe possa levar vantagem nesse aspecto.
 
- Esperemos um jogo difícil, pois os times precisam da vitória, mas nós como vamos jogar em casa, precisamos impor um ritmo forte pra podermos chegar mais próximo do nosso sonho que é o acesso. O campo é maior que o nosso, mas o nosso time consegue desenvolver melhor a nossa qualidade em dimensões maiores - ressaltou o artilheiro da Série B do Carioca.
 
Durante dois meses, a Série B do Campeonato Carioca ficou parada, porque Itaboraí e Americano travaram uma guerra judicial, onde a Águia do Leste Fluminense acabou vencendo a queda de braço. Apesar de toda a confusão, Vinicius Paquetá acredita que a partida não terá nenhum problema.

- Creio que não haverá nada de errado no jogo, principalmente da nossa parte que não tivemos envolvimento nessa guerra judicial. Estamos 100% focados nessa partida, e precisamos pontuar pra continuarmos vivos nesse Triangular - disse.
 
A partida entre Campos e Itaboraí acontece neste domingo (11), às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Fonte: Futrio.

Comentários