Bambu não esconde felicidade após renovar contrato com o Campos

Jogador que mais disputou jogos pelo Campos, junto com o meia Washington, desde o retorno do clube ao futebol profissional, o goleiro Bambu renovou contrato com o Roxinho e vai defender a equipe no Campeonato Carioca. Sem esconder sua felicidade, ele prometeu muito esforço para ajudar o time na primeira participação na Primeira Divisão.
 
- Estou feliz demais em renovar com o Roxinho. Já são dois anos de clube e foi muito difícil chegar até aqui. Agora vamos trabalhar forte para chegar bem e buscar a classificação na seletiva. Contamos com o apoio da comunidade campista - disse o atleta.
 
Aos 27 anos, Bambu atuou em 39 dos 40 jogos do Campos desde o retorno do clube ao futebol profissional. Neste período, ele sofreu apenas 21 gols, sendo o goleiro menos vazado da Série C do Campeonato Carioca do ano passado, e da Segunda Divisão deste ano.
 
Os trabalhos no Roxinho começam na próxima quarta (23). O Campos terá que jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca e sua estreia será contra o Bonsucesso, no dia 11 de janeiro.

Comentários