Base Alvinegra inicia seleção de futuros jogadores

Com quase 50 crianças, foi dado início na tarde desta segunda-feira (07/11), no Campo São Cristóvão - um dos pólos de treinamento Alvinegro - as avaliações com futuros atletas nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999 e 2000, que deseja intregra-se ao Americano Futebol Clube.  Os meninos que ingressaram hoje, serão avaliados no período de duas semanas, pelo treinador Fabiano Pereira, junto do auxiliar Felipe Fazolli. 
 
O primeiro dia foi de muita movimentação. Passaram por lá quase 50 crianças, residentes em Campos, assim como de outras cidades e estados. Todos com o mesmo sonho de ser um grande jogador de futebol profissional.
 
Embora seja apenas um dia de avaliação, o técnico Fabiano Pereira, já está bem otimista com o que viu hoje durante as avaliações. 
“Estou bem satisfeito pelo primeiro dia de teste. Isso só fez que eu ficasse com uma melhor expectativa. Tenho certeza que serão duas semanas de muito trabalho, mas bem satisfatório”, analisou Fabiano.
 
A partir desta terça-feira (08) os treinos de avaliação serão realizados, no campo municipal, em Barcelos – São João da Barra.

Comentários