Cambuci perde e Volta Redonda leva o título do estadual de Ligas sub-17

Em jogo emocionante e decidido aos 46 minutos, num belíssimo gol de falta de Renato, a Liga de Desportos de Volta Redonda conquistou o título do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17, ao vencer a Liga de Cambuci por 2 a 1, na tarde deste sábado (19/11), no Estádio da Cidadania. No jogo de ida, as equipes haviam empatado em 2 a 2.
Cambuci abriu o placar com Jardel, aos 32 minutos, mas Pedro Caetano empatou para Volta três minutos depois.
Após o intervalo, tudo caminhava para o empate e a decisão na cobrança de pênaltis, mas o golaço de Renato no fim rendeu a virada e o título para Volta Redonda.
Além do título, a Liga de Volta Redonda embolsou um prêmio de 15 mil reais. Já os vice campeões da Liga de Cambuci ficaram com o prêmio de 10 mil reais pela segunda colocação.
A premiação foi entregue aos campeões e vice pelo delegado da FERJ, Irineu Peixoto.
Liga de Itaperuna fica em terceiro
A Liga de Itaperuna ficou com a terceira colocação e o prêmio de 5 mil reais ao vencer a Liga do Rio de Janeiro por 1 a 0, em jogo disputado também nesta tarde de sábado (19), no Estádio Milton Freitas.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza a Liga de Volta Redonda pelo título do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17.

Comentários