Campista conquista mais um título pelo Fla e ganha prêmio individual

O campista Luan, levantador do Flamengo, segue conquistando títulos e ganhando reconhecimento individual. O jogador de 16 anos ajudou o Rubro-negro a ser campeão da Taça Paraná de Voleibol na categoria infanto e foi eleito o melhor levantador da competição pela segunda vez seguida. Em 2015, o jogador, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes através do Bolsa Atleta municipal, foi o melhor no infantil e agora o melhor no infanto.

A decisão da categoria infanto da 16ª edição da Taça Paraná foi emocionante. O Flamengo venceu, de virada, o Sesi/SP por 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/15, 25/22, 25/20 e 18/16 e levou o título.  "Ganhar de virada só revela o quanto o time está bem preparado, não só tecnicamente, mas também nos quesitos de motivação, inspiração e aplicação. O Flamengo está crescendo muito em termos de estrutura, e pode anotar: nós vamos chegar bem perto das grandes", afirmou o técnico rubro-negro, Arli Cunha.

No ano passado, Luan viveu conquistou cinco títulos (Torneio Início Infanto; Copa Cidade Maravilhosa Infantil; Copa Sami Melhinsky; Taça Paraná Infantil e Estadual Infantil) e dois vices (Torneio Início Infantil e Campeonato Estadual Infanto), além de diversos prêmios individuais, como de melhor levantador da Copa Minas e da Taça Paraná, melhor jogador da categoria infantil pela Federação de Voleibol do Rio de Janeiro.


Fonte: O Diário

Comentários