Campista Pedro Jacaré conquista GP da Liga Carioca

O lutador campista Pedro Jacaré, da equipe Brazilian Muaythai, liderada pelo grão mestre Nelsimar dos Santos, foi campeão do GP profissional da Liga Carioca de Muay Thai na categoria até 77 quilos, no último dia 13, na Vila Isabel.

Ao longo de 11 anos como lutador de Muay Thai, Pedro coleciona inúmeros títulos. Ele é tricampeão estadual (2005, 2006 e 2009), bicampeão brasileiro (2007 e 2013) e campeão sulamericano em 2007, entre outros, como o M-I 2008 e o Festival de Artes Marciais 2009. O campista, inclusive, alçou voos maiores quando terminou em terceiro lugar nos mundiais de 2009 e 2011 da modalidade, na Tailândia e na Itália, respectivamente. “Comecei a praticar Muay Thai aos 13 anos porque era obeso e, com o tempo, me apaixonei pelo esporte. Hoje tenho algumas conquistas e busco viver do esporte”, comentou Jacaré, que se divide entre os treinos e as aulas da modalidade em uma academia.

Depois de mais uma conquista, Jacaré mira a próxima. No dia 4 de dezembro ele estará na disputa do Desafio Campeão dos Campeões, que acontecerá na capital do Estado. 


O lutador tem apoio da Academia Fitness e Cia, do Estúdio de Pilates Alice Tannus, do osteopata Antônio Nogueira, da massoterapeuta Rosita Brito e da nutricionista Sthefany Pereira.

Comentários