João Carlos Barreto vence os 100km de Brasília de Ciclismo

O sanjoanense João Carlos Barreto, conquistou o primeiro lugar na 35ª Edição dos 100km de Brasília de Ciclismo 2016. O Circuito Brasília de Ciclismo (100 km de Brasília de Ciclismo) é uma prova de caráter Regional e Nacional sendo que a prova 100km de Brasília tendo a pontuação classe 3 no Ranking Nacional e será a penúltima etapa do Ranking Brasiliense de Ciclismo Estrada 2016 com pontuação dobrada.

A prova destina-se as ciclistas nacionais, desde que filiados às respectivas Federações; exceto a categoria open.

Os atletas federados receberam os pontos de acordo com a tabela de pontuação do ranking nacional descrito no regulamento da CBC e ranking brasiliense conforme Regulamento da FMCDF.

"Agradeço primeiramente a Deus por me conceder mais essa conquista,primeiro colocado 100km de Brasília! Prova válida pelo ranking nacional. Agradecer aos patrocinadores, meu nutricionista Enoque FitNutri, meu Nutrólugo @drreinaldonunes, farmácia de manipulação BIODIVERSI, @barrafitness, espaço vida saudável Herbalife,@anikemello, @marcos.alves.coach, ao meu treinador de vácuo Rodrigo Rocha, mina princesa @jaqueline33portela, Rogério ceabra. Que venha a Copa Rio e copa light! Biodiversi Drog Manipul, Enoque FitNutri, Anike Mello, Marcos Alves, Julio Cezar Moreira Rodrigues, Josy Valiengo, Reinaldo Nunes, Jaqueline Portela, Carlos Gaspar meu massagista" - destacou João.

Comentários