Junior Lopes será o treinador da Cabofriense no Campeonato Carioca

Em contagem regressiva para iniciar sua pré-temporada no dia 21 de novembro, a Cabofriense já definiu quem será seu treinador para o Campeonato Carioca de 2017. Conforme apurado, Junior Lopes, de 42 anos, foi o nome escolhido pela diretoria, que ainda não confirma o acerto. O clube aguarda o retorno do presidente Valdemir Mendes, que está em viagem, para anunciar o acordo.

Junior Lopes vem inclusive participando da montagem do elenco, analisando nomes que podem integrar o plantel do Tricolor Praiano. Clubes que fizeram boas campanhas nas divisões inferiores do Rio negociam o empréstimo de atletas para o time da Região dos Lagos, que vai participar da fase preliminar do Estadual, que começa em 11 de janeiro.

Junior Lopes não é um marinheiro de primeira viagem no futebol do Rio de Janeiro. Em solo fluminense já comandou Bangu, Duque de Caxias, Macaé e Olaria, além de ter sido auxiliar-técnico de Flamengo e Fluminense. O último time do treinador foi o Tupi (MG). 

A Cabofriense começa sua pré-temporada em 15 de novembro e fará sua estreia no Campeonato Carioca em 11 de janeiro, diante do Tigres do Brasil, fora de casa.

Comentários