Macaé acerta renovação com lateral Ebert e atacante Fabinho Cambalhota

Aos poucos o Macaé vai se estruturando para a disputa do Campeonato Carioca de 2017. Depois de anunciar  a chegada do treinador Zaluar, o Alvianil renovou o contrato do lateral-esquerdo Ebert e do atacante Fabinho Cambalhota. Quem confirmou o acordo foi o presidente Mirinho. Os dois se juntam a Milton Raphael, Gedeil, Luis Mário, Matheus Cambuci, Paulo Victor e Lepu, como nomes mantidos para a próxima temporada.  Apesar da confirmação, o novo compromisso ainda não foi assinado, trata-se apenas de uma combinação verbal.

Fabinho Cambalhota tem 30 anos e chegou ao Macaé na reta final do Campeonato Carioca do ano passado e participou da disputa da Série C do Brasileiro após se destacar pelo Baraúnas (RN). Ao todo, disputou 20 partidas com a camisa do Alvianil Praiano e marcou dois gols.

Já o lateral-esquerdo Ebert chegou no início desta temporada. Aos 23 anos e formado na base do Internacional (RS), o jogador também disputou 20 partidas pelo Alvianil e marcou uma vez, justamente na última partida do ano, que salvou o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, no empate em 1 a 1 com o Botafogo (SP).

A estreia do Macaé na Série A do Campeonato Carioca será contra o Madureira, em 29 de janeiro, na primeira rodada da Taça Guanabara, no Estádio Moacyrzão.

Comentários