Mais nove quadras poliesportivas estão sendo construídas em Campos

A Prefeitura de Campos está construindo várias quadras esportivas cobertas no município. Ao todo, são nove quadras poliesportivas cobertas. As do Parque Santa Rosa e do Parque Rio Branco estão em fase adiantada.

A quadra do Parque Santa Rosa já recebeu cobertura, azulejos de revestimento nos banheiros e pintura. Em breve, o piso será colocado e as telas de proteção serão instaladas, segundo o fiscal da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Fernando. 

Na quadra do Parque Rio Branco, a cobertura também já foi instalada e a cimentação para a colocação do piso já começou. No local, além de futsal, poderão ser disputadas partidas de voleibol, basquete e outros esportes, pois a quadra tem tamanho oficial.

A prefeitura continua realizando obras em campos de futebol comunitários nas áreas públicas, em vários bairros do município. Já foram entregues os campos de futebol no Parque Santa Rosa; do Operário, no Parque Prazeres; e no Parque Santos Dumont.  O primeiro campo entregue foi o do Parque Nova Brasília, em maio.

Comentários