Márcio Carioca não chega a acordo com Campos, que desiste da contratação

O atacante Márcio Carioca não fará parte do elenco do Campos para a próxima temporada. O atacante ex-São Gonçalo EC participou da apresentação do elenco do Roxinho na última quarta (23), mas não chegou a um acordo com a diretoria do clube. A informação foi confirmada pelo presidente Victor Mothé e pelo próprio jogador. 

Segundo o mandatário, o atacante recebeu propostas mais vantajosas e está perto de acertar com um novo clube. Já Márcio, prefere não dar detalhes sobre a divergência com o Roxinho, mas confirma que aguarda outras negociações em andamento.

- Estou na espera de outras coisas que já estavam em andamento. Essa semana pode ter novidades - disse o atacante. 

Márcio Carioca, de 33 anos, consagrou-se nessa temporada como o artilheiro do Campeonato Carioca da Série C, com 9 gols marcados, defendendo o campeão São Gonçalo EC. O atacante também marcou seis vezes na Copa Rio, somando 14 gols em 19 partidas vestindo a camisa do Mais Querido. Márcio passou a maior parte da carreira em clubes do nordeste. No primeiro semestre, defendeu o Boca Júnior (SE), e balançou as redes 8 vezes em 16 jogos. 

O Campos se prepara para a  estreia na  fase preliminar do Campeonato Carioca, que está marcada para o dia 11 de janeiro, diante do Bonsucesso. 

Comentários