Pré-temporada do Roxinho será em Campos e começa na próxima semana

Atendendo a pedidos dos torcedores e também da imprensa campista, a diretoria do Campos optou por fazer a pré-temporada na própria cidade de Campos. E a apresentação do elenco será no dia 23 de Novembro, com os treinamentos começando no dia seguinte.
 
Quando houver necessidade de treinamento, na cidade do Rio de Janeiro, o clube usará a estrutura do Interfut, que fica no Clube Israelita Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca. O Interfut é um complexo esportivo multiuso voltado a diversas atividades ligadas ao futebol.
 
O vice-presidente de futebol do clube, Mauro Farias, comemorou a decisão. Para ele, o Roxinho precisa de Campos e a cidade precisa da equipe, e essa aproximação será fundamental inclusive na captação de patrocinadores na cidade.
 
- Num primeiro momento optamos por levar a pré-temporada pro Rio por conta da estrutura que havíamos conseguido lá. Mas identificamos que a aproximação com a cidade que tanto nos apoiou será fundamental nesse momento. Além disso, nos permitirá a oportunidade da criação de ações e iniciativas com as empresas de Campos que patrocinarão o clube - disse o dirigente.
 
Os trabalhos no Roxinho começam na próxima quarta (23). O Campos terá que jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca e sua estreia será contra o Bonsucesso, no dia 11 de janeiro.

Comentários