Rema Campos irá disputar a quarta e última etapa do estadual

A equipe do Rema Campos participará da quarta e última etapa do campeonato estadual de Remo neste domingo (27/11) no estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas. Patrocinada pela Fundação Municipal de Esportes e Instituto Masan, estarão disputando com os barcos four skiff sub-23 com Lucas Lopes Marins Azeredo, Marcelo Junio Mendes de Oliveira, Alexsandro Floro e Diogo da Conceição Manhães; no double skiff aspirante, os atletas serão Lucas Lopes Marins de Azeredo e Marcelo Junio Mendes de Oliveira; no double skiff júnior A, a dupla será Diego da Conceição Manhães e Alexsandro Floro; e skiff aspirante feminino com Brenda Pereira dos Santos.

Mais de 150 remadores dos seguintes clubes: Botafogo, Flamengo, Vasco Gama, Clube de Remo do Rio de Janeiro, Guanabara, Piraquê, Escola Naval e Rema Campos participarão da competição. 

O Projeto
Com 14 anos, o projeto Rema Campos atende a 200 pessoas entre 8 e 18 anos e tem a finalidade de inserir o esporte e a cultura na vida de jovens, além de auxiliar os atletas que tiverem aptidão para o remo a se tornarem profissionais de destaque. 

Comentários