Rômulo Santos é tricampeão brasileiro de Aquathlon em Manaus

"Hoje tive a felicidade de conquistar o Campeonato Brasileiro de Aquathlon 2016 - 25/29 anos, garantindo assim o Tricampeonato na categoria e meu sétimo título brasileiro (quatro títulos na 20/24 e três títulos na 25/29 anos)" - essa são as palavras de Rômulo Santos em mais um importante resultado no Aquathlon, agora em Manaus, no Amazonas, peal segunda etapa do Campeonato Brasileiro.

"Foi um excelente resultado, porém analisando o desempenho PESSOAL - INDIVIDUAL, não fiquei satisfeito. Apesar de ter sido Vice Campeão Geral Age Group hoje em uma prova com grandes atletas, as pernas "não responderam"! Os treinos pós Cozumel (México) não estão encaixando, o corpo está pedindo descanso, descanso o qual deveria ter dado logo após o retorno do México, no entanto, para cumprir o calendário só poderei tirar folga após 4 de dezembro. Digamos que o cardiovascular está em dia, mas o corpo está pesado!"

"O ponto alto do dia foi ver Lucas Barros e meu irmão Arthur Santos chegando logo "na cola"!! Lucas em 3º Lugar Geral (Vice Campeão 20-24) e Arthur em 5º Lugar Geral (Campeão Brasileiro 18/19 anos). Como técnico é uma satisfação imensa!Victor Cesar Rocha encaixando um 7º Lugar na forte Cat. 35/39 anos mesmo com lesões foi legal demais! Obrigado a todos apoiadores responsáveis pela minha vinda para Manaus e responsáveis por toda estrutura e suporte ao longo de 2016:
Ultramed
Plinio Bacelar 
Chicri Sports
Açaí Frutti Bom
Academia Nova Estação
Top Shape
Magnifica Pizzaria
Equipe Rômulo Santos 
Elo de Ouro
Elite Bike Shop
Jefferson Silva Fisioterapia 
Diego Motta Nutricionista 
CBMES
Prefeitura de Campos - Bolsa Atleta"

Comentários