Roxinho já tem novos ajustes programados para a próxima semana no Aryzão

A reforma planejada no estádio Ary de Oliveira e Souza, para servir como nova casa do Roxinho em 2017, engrenou definitivamente. Conforme registrado nesta semana, a reconstrução do gramado e a pintura dos alambrados já está sendo feita por funcionários do clube do Parque Leopoldina.
Em entrevista ao programa A Hora do Break, da rádio Educativa FM, o presidente do Campos Atlético, Victor Mothé, afirmou que, além dessas melhorias, os reparos nos vestiários e banheiros começarão a ser feitos a partir da próxima segunda-feira (16).
Todos esses reparos estão dentro das 15 exigências determinadas pelo comissário da Ferj, Paulo Meirelles, para que o Aryzão possa sediar jogos da elite carioca. Além do árduo trabalho para recuperar o gramado, também já foi providenciada a reforma e pintura das grades de proteção do acesso aos vestiários. Também começa a ser trabalhada a recuperação dos bancos de reforços.
Para a próxima semana, a previsão é da realização das seguintes melhorias: No vestiário visitante, serão colocadas portas nos sanitários e chuveiros elétricos, será limpo o piso do box e será feita a limpeza geral, inclusive nos acessos. No vestiário da arbitragem, será feita a limpeza dos pisos, enquanto no banheiro dos torcedores será feita a instalação de porta.
A estreia do Roxinho na Série A será no Aryzão e está prevista para 11 de janeiro com o Bonsucesso.

Comentários