Time da Imprensa perde para o Roxinho em clássico de fim de ano

Nesse domingo (13/11) de folga do Brasileirão, o futebol em Campos dos Goytacazes ficou por conta do jogo comemorativo de fim de ano entre a comissão técnica do atual vice-campeão estadual série B e o time da imprensa da cidade. Esse é o segundo ano do confronto e o Roxinho continua acumulando conquistas. Nas duas edições da disputa, saiu vitorioso. O jornalista Alexandre Bastos da Folha da Manhã foi o autor do gol de honra da equipe, que perdeu por 4 a 1. 

— O gramado pesado, por conta da chuva, dificultou o toque de bola, que é o ponto forte da seleção da imprensa. O jeito foi usar o jogo aéreo, e foi assim que consegui marcar o único gol da equipe — contou Bastos, da Folha da Manhã, acrescentando que a falta de preparo físico foi determinante para o placar elástico.

Atacante da equipe da imprensa, Rodrigo afirma que a equipe vai se fortalecer para o próximo. “A equipe do Roxinho está de parabéns. Mas nós vamos voltar melhor na próxima edição. No ano passado, eles venceram por 3 a 2, mas o jogo não chegou a terminar por causa da falta de luz. O resultado podia ter sido diferente”.

O jogo aconteceu na manhã desse domingo (13) no estádio Ângelo de Carvalho, casa do Roxinho. A arbitragem ficou na responsabilidade de Jorge Neon, juiz oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Folha da Manhã.

Comentários