Velhos conhecidos: Leandro Euzébio e Leandro acertam retorno à Cabofriense

Além do anúncio do novo treinador Júnior Lopes, a Cabofriense segue agitando o mercado visando o Campeonato Carioca de 2017. O clube acertou o retorno de dois nomes conhecidos da torcida: o zagueiro Leandro Euzébio, e o lateral-esquerdo Leandro. Ambos disputaram o Estadual pelo Tricolor Praiano nesta temporada, saíram no segundo semestre, e agora voltam ao time.

Natural de Cabo Frio, Euzébio terá sua terceira passagem pela equipe. A primeira delas foi em 2005 e a segunda no início de 2016. O experiente defensor está com 35 anos, e acumula passagens por importantes clubes no cenário nacional, como Cruzeiro (MG) e Fluminense (RJ), onde foi campeão do Campeonato Brasileiro duas vezes. Ele estava no Anápolis (GO), onde disputou 14 jogos pela Série D do Brasileirão, marcando um gol.

Já Leandro, terá sua segunda passagem pelo Tricolor Praiano. Polivalente, ele pode atuar na lateral-esquerda ou no meio de campo. Um pouco mais velho, com 37 anos, o jogador tem um currículo invejável. Com passagens por equipes como Fluminense, Palmeiras (SP), Atlético (MG), e Cruzeiro (MG), onde foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2003. Seu último clube foi o São Paulo (AP), no segundo semestre deste ano.

Encorpando o elenco, a Cabofriense corre para realizar suas contratações e promete ter mais novidades nos próximos dias, já que disputará a primeira fase do Campeonato Carioca, ainda no início de janeiro. A pré-temporada começa dia 15 de novembro e o time de Cabo Frio faz sua estreia dia 11 de janeiro, diante do Tigres do Brasil, fora de casa.

Comentários